Delegada Anamelka não descarta possível candidatura em Teresina
A delegada Anamelka Cadena comentou sobre o assunto em evento de inauguração da nova sede do diretório estadual e municipal do Partido Liberal (PL), ocorrida nesta quarta-feira (22).
Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, aconteceu a solenidade de inauguração da nova sede do diretório estadual e municipal do Partido Liberal (PL) em Teresina. Na ocasião, ocorreu também o lançamento da pré-candidatura de Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina.
Filiada ao PL em 2019, a delegada de Polícia Civil e diretora de Gestão Interna da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), Anamelka Cadena, esteve presente no evento e disse acreditar que Fábio Abreu tem a simpatia e liderança necessários para o cargo.
- Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDelegada Anamelka Cadena.
“Todo mundo estava na torcida para que ele se declarasse como candidato. A partir de agora, a gente vai poder intensificar essa ações de pré-candidatura e futuramente a campanha. Hoje o foco está sendo nesse viés”, afirmou.
Questionada sobre as especulações de que entraria na política e disputaria um cargo eletivo, a delegada mencionou que acha importante a representatividade da mulher em cargos políticos, mas ainda não tomou nenhuma decisão.
“Acho que é uma oportunidade importante na questão da representatividade. A mulher no cenário político vai trazer voz para outras mulheres. É um espaço que a gente pode trazer outras perspectivas além da execução de ações, que é o que a gente faz no Executivo. No Legislativo, a gente vai ter essa perspectiva de pensar em leis e em mais direitos para as mulheres. Nesse viés, eu acho que é algo que deve ser pensado sim, mas por outras pessoas, de forma colaborativa, não é algo pessoal. Essa é uma decisão que deve ser do interesse público”, comentou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir