Mulher baleada por ex-namorado PM diz que tiro não foi acidental
O caso aconteceu no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, no último dia 30 de dezembro e o suspeito está foragido.
Quase uma semana após ter sido baleada pelo ex-namorado policial militar, a vítima afirmou que garante que os tiros não foram acidentais. O caso aconteceu no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, no último dia 30 de dezembro.
A mulher que prefere não ter identidade revelada conta que os dois estavam em casa quando começaram a discutir por um motivo banal, o celular do suspeito tocou e a mulher pediu para que ele atendesse, nesse momento o policial teria ficado irritado.
“O celular dele começou a tocar e eu disse para ele atender, falei que não tinha mais nada com ele mesmo, então ele me disse: é por isso que fico com raiva, toda hora você diz que não me quer e eu vou te matar. Simplesmente isso e puxou a pistola”, disse a vítima em entrevista à TV Cidade Verde.
Segundo a mulher, os dois mantinham uma relação há oito anos e no último ano teria tentado terminar o relacionamento porque ele era agressivo, ela alega que ele já ameaçou de matá-la com um tiro na cabeça na frente da própria mãe.
Através de nota, a Delegacia de Feminicídio informou que ainda não há uma definição sobre o tipo do crime que poderá ser configurado como tentativa de feminicídio ou ainda lesão corporal. Ele fugiu do local do crime e até o momento não se apresentou à polícia.
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião.Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no localVizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir