TSE defere candidatura do prefeito Professor Ribinha à reeleição
A Justiça Eleitoral deferiu ainda o registro de candidatura de outros três candidatos à Prefeitura de Campo Maior.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro de candidatura de José de Ribamar Carvalho, conhecido como Professor Ribinha (PT), atual prefeito de Campo Maior e candidato à reeleição.
Além do candidato petista, o TSE deferiu ainda o registro de candidatura de Deri Sousa (PSOL), Fernando Miranda (PSL) e Joãozinho Félix (MDB) à Prefeitura de Campo Maior. O candidato Wilson Spindola (PSDB) ainda aguarda o julgamento da sua candidatura.
- Foto: Divulgação/FacebookTSE defere candidatura de Professor Ribinha à reeleição.
A Justiça Eleitoral deferiu também o registro de candidatura dos candidatos a vice: Cintia Melo (PL), da chapa de Professor Ribinha; Leomar Moura (PSOL), da chapa de Deri Sousa; João Alves (PSL), da chapa de Fernando Miranda; e Dr. Jordelio (Progressistas), da chapa de Joãozinho Felix. Dr. Leandro Paixão, candidato a vice na chapa de Wilson Spindola, também aguarda o julgamento da sua candidatura.
O fim do prazo para que a Justiça Eleitoral julgue as candidaturas cadastradas termina no dia 26 de outubro. O primeiro turno das eleições 2020 está marcado para acontecer no dia 15 de novembro. O segundo turno, onde houver, acontecerá no dia 29 de novembro.
-
Prefeito de Piracuruca não paga dívidas há 5 anos e Agespisa aciona o TCE
A representação foi enviada no dia 18 de novembro deste ano e tem como relator a conselheira Rejane Ribeiro Sousa Dias. -
TCE bloqueia novamente contas da Prefeitura de Teresina
A decisão liminar foi proferida nesta segunda-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros. -
Promotor quer nulidade dos votos da chapa de vereadores do Republicanos de Piripiri
A ação foi ajuizada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha por suposta fraude à cota de gênero. -
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir