Assessor de Wellington Dias é internado em UTI com coronavírus
O jornalista Álvaro Carneiro foi internado na UTI do Hospital Unimed, após sofrer complicações da Covid-19.
O jornalista Álvaro Carneiro, assessor de imprensa do governador Wellington Dias (PT), está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, após ser diagnosticado com a Covid-19.
Conforme nota divulgada pela família de Álvaro, o estado de saúde do jornalista é grave, mas que ele está recebendo todos os cuidados necessários da equipe médica.
- Foto: Divulgação/FacebookO jornalista Álvaro Carneiro foi internado na UTI do Hospital Unimed.
A família agradeceu ainda aos amigos do jornalista que entraram em contato para saber sobre o seu estado de saúde, e pediu orações pela recuperação de Álvaro. Devido ao estado de saúde dele, a família cogita a transferência para o Hospital Sírio-Libanês.
Confira abaixo a nota na íntegra:
Amigos,
Informo a todos os amigos do Álvaro, que ele continua internado na UTI da Unimed, onde tem recebido todo o carinho da equipe médica. Ele segue em um quadro grave, mas recebendo todos os cuidados necessários no momento. Uma equipe médica e multidisciplinar, ligada à família, também acompanha o quadro.
São muitas ligações e ajudas. Agradeço e continuo pedindo oração de todos. Mas, nesse momento, quero principalmente calma e paciência. Sei que todos querem informações e isso só mostra o quanto o Álvaro é querido.
Aos meus amigos da imprensa, peço que entendam e, assim que tivermos boas notícias, vamos informar na hora devida.
Um abraço carinhoso em todos!
Renée, Letícia e Júlio
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade.Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos.FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19.Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital.Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir