Piauiense Jofran Frejat morre vítima de câncer no pulmão em Brasília
No Distrito Federal, o governador Ibaneis Rocha (MDB) decretou nessa segunda-feira (23) luto oficial de três dias pela morte do médico.
O ex-secretário de Saúde e ex-deputado federal do Distrito Federal, Jofran Frejat, faleceu aos 83 anos por um câncer de pulmão na noite dessa segunda-feira (23), em Brasília.
José Frejat, como era mais conhecido, era natural de Floriano, de uma família de muitos irmãos, e se formou em medicina. Ele foi deputado federal do Rio de Janeiro pelo PDT e é pai do cantor Roberto Frejat.
O piauiense estava há 20 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, no setor hospitalar sul, em Brasília. Ele deixou a esposa, quatro filhos e seis netos.
No Distrito Federal, o governador Ibaneis Rocha (MDB) decretou nessa segunda-feira (23) luto oficial de três dias pela morte do médico. “Jofran Frejat é um exemplo que eu segui e espero continuar seguindo na vida pública. Para mim, sempre foi um modelo de político”, declarou Ibaneis, em nota oficial.
-
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais. -
Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento. -
As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação. -
Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58. -
Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir