Ex-marido é suspeito de matar mulher a tiros em Esperantina
A PM continua realizando diligências para encontrar e prender o suspeito do feminicídio, que foi identificado apenas como Chico Conrado.
Uma mulher identificada como Maria da Conceição foi vítima de feminicídio. Ela morreu após levar um tiro no braço por volta das 19h da noite dessa quarta-feira (25), no município de Esperantina, região norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime e o ex-marido da vítima, que teria ido até a cidade e utilizou uma arma de fabricação caseira, tipo espingarda, para cometer o crime. A motivação seria o fato do homem não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo informações, o suspeito fugiu logo após o assassinato e ainda não foi localizado pela polícia. Maria da Conceição chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Júlio Hartman, mas sofreu um ataque cardíaco e foi à óbito.
A PM continua realizando diligências para encontrar e prender o suspeito do feminicídio, que foi identificado apenas como Chico Conrado.
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado.PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido.Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca.DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados.Homem é preso suspeito de estupro após assumir namoro com adolescente no Piauí
O delegado regional Marcos Halan afirmou que o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais que o suspeito de 23 anos estava namorando a adolescente, fato que configura crime.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir