Eleições: Mais de 300 policiais reforçarão a segurança em Teresina
Segundo o secretário de segurança Rubens Pereira, o centro de comando e controle, continuará funcionando, conforme ocorreu no primeiro turno, na capital.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), vai atuar com mais de 300 policiais, para a operação das eleições 2020, no segundo turno, neste domingo (29), em Teresina.
O secretário de segurança do estado, Rubens Pereira, diz que as forças policiais estarão trabalhando juntas, Policia Civil, Policia Militar (PM), Policia Rodoviária Federal (PRF), e Guarda Municipal, todos órgãos de segurança que atuam no estado, estarão integradas nesta operação, que já se inicia neste sábado (28), para o combate, principalmente, à crimes eleitorais.
Segundo o secretário, o centro de comando e controle, continuará funcionando neste segundo turno, conforme ocorreu no primeiro, na capital.
Ele ressalta que essa é uma exigência do Ministério da Justiça, que essa operação deve continuar de forma integrada em todo o Brasil, apesar de não serem todas as cidades que terão essa segunda votação.
Teresina
Piauí
Rubens Pereira
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Ministério da Justiça e Segurança Pública
Eleições 2020
Polícia Rodoviária Federal - PRF
Polícia Civil do Piauí
Polícia Militar do Piauí
Guarda Civil Municipal de Teresina - GCM
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir