Polícia prende acusados de cultivar supermaconha no Piauí
A Depre, apreendeu em um chalé, de um dos acusados, drogas sendo cultivadas como skank, cogumelo, haxixe e LSD.
Na manhã desta sexta-feira (11), uma operação da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre), resultou na prisão de duas pessoas, por cultivar e traficar skank, um tipo de maconha, em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, Piauí.
Entre os acusados, foram um homem identificado de 24 anos, conhecido como “Lourinho” e outro de 28 anos conhecido apenas como “Vida boa”. De acordo com a polícia, eles foram presos em um chalé acusados de cultivar e traficar skank.
A delegacia disse que foram apreendidos R$ 10 mil em espécie, uma balança de precisão e drogas sendo cultivadas como skank, cogumelo, haxixe e LSD, além de um silenciador de uma pistola 380.
Segundo a polícia, “Lourinho”, já era procurado por vender essas drogas em uma praça do município de Cajueiro da Praia, após investigações, o acusado foi localizado em Barra Grande, onde tem um chalé.
A polícia ressaltou ainda que após a localização do suspeito, foram pedidos três mandados de busca e apreensão em Barra Grande e um para a casa dos pais dele em Teresina, onde não foi encontrado nenhum material ilícito.
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado.PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido.Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca.DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados.Homem é preso suspeito de estupro após assumir namoro com adolescente no Piauí
O delegado regional Marcos Halan afirmou que o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais que o suspeito de 23 anos estava namorando a adolescente, fato que configura crime.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir