Samuel Silveira segue na UTI do Hospital São Paulo após cirurgia
O delegado e vereador foi baleado em uma tentativa de assalto ocorrida no bairro São Cristóvão, na noite desse domingo (20).
O delegado e vereador Samuel Silveira (PSDB), baleado em uma tentativa de assalto ocorrida no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, passou por uma cirurgia ainda na noite desse domingo, 20 de dezembro.
De acordo com informações divulgadas pela equipe médica do Hospital São Paulo, que atendeu o delegado, ele foi baleado na região do abdômen, onde o projétil atingiu o intestino delgado e o ureter de Samuel, porém sem gravidade.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Samuel Silveira.
O vereador passou pelo procedimento cirúrgico de retirada do projétil e permanece estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está sendo acompanhado por familiares.
A assessoria de comunicação de Samuel Silveira confirmou seu estado de saúde e que ele permanecerá em observação na UTI.
Confira a nota na íntegra:
O vereador e delegado Francisco Samuel Lima Silveira está internado na UTI do Hospital São Paulo em recuperação após cirurgia. Ele está estável e sendo acompanhado pela família. Segundo os médicos, o projétil atingiu parte do intestino delgado e o ureter, sem gravidade. Samuel permanecerá em observação na UTI, procedimento padrão no pós-operatório.
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir