MP quer proibição de aglomerações em festas em São Raimundo Nonato
A promotora Gabriela Santana ingressou com ação civil pública contra o proprietário da “CH_Tabacaria & Lounge”.
O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio da promotora de Justiça Gabriela Santana, ingressou com ação civil pública contra o proprietário da “CH_Tabacaria & Lounge”, responsável pela organização de festas no estabelecimento, situado no município de São Raimundo Nonato.
A ação requer decisão judicial para que seja proibida a promoção ou organização de festas, shows e eventos similares voltados ao público, ou qualquer atividade que ocasione aglomeração de pessoas e que desrespeite as orientações das autoridades sanitárias.
De acordo com o MPPI, desrespeitando o contexto da pandemia da Covid-19 e a situação da saúde pública no estado, Cleiton Bezerra pretende realizar eventos festivos voltados ao grande público, o que implica em perigo concreto de aglomeração de pessoas.
“Vale ressaltar que há um crescimento de casos na região de São Raimundo Nonato e o hospital regional voltou a ter 100% dos leitos de UTIs/COVID ocupados. Somente no município, contabilizam-se 2.484 casos confirmados de coronavírus e 22 óbitos causados pela Covid-19, conforme dados divulgados pela representante do órgão ministerial.
-
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD). -
Resultado final do concurso da FMS de Teresina é divulgado pelo IDECAN
O presidente da FMS, Dr. Ítalo Costa, explicou que o concurso foi realizado com o objetivo de não prejudicar a continuidade dos serviços em diversas áreas na cidade. -
Detran do Piauí registra resolução de 7 mil processos por mês
Conforme o Departamento de Trânsito do Estado, a resolução de processos passaram de 2 mil por mês para 7 mil. -
Desembargador Hilo de Almeida vai assumir presidência do Fórum Fundiário Nacional
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí foi eleito durante o 94º Encontro Nacional dos Corregedores-Gerais de Justiça (ENCOGE), realizado em Manaus.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir