Jovem é morto em frente à casa da namorada na zona Sudeste de Teresina
Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, o jovem foi morto com disparos de arma de fogo nas costas em frente à casa da namorada na Vila da Guia.
No início da noite dessa quinta-feira (24), um jovem foi morto a tiros na região da Vila da Guia, localizada na zona Sudeste de Teresina, em frete à casa da namorada, por volta das 18h.
De acordo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o jovem foi identificado como Geilson Almeida da Silva, que foi assassinado com disparos de arma de fogo nas costas.
Ainda segundo os policiais do 8º Batalhão, devido aos ferimentos a vítima morreu ainda no local do crime, e até o momento não há informações sobre o que teria motivado o assassinato.
Os policiais ainda não identificaram o autor do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil. Com a morte de Geilson Almeida, esse é o segundo assassinato registrado na zona Sudeste de Teresina em menos de 24 horas.
Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no localVizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir