Charles confirma que PSDB não quer saída de Jeová Alencar
Charles da Silveira relata que o vereador Edson Melo e Luciano estão conversando com Jeová para que ele continue no PSDB e afirma que nenhum partido que perder o presidente.
Nesta quinta-feira (13) durante visita à Câmara Municipal de Teresina, o presidente as Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, confirmou que o PSDB não quer que o presidente da Casa, Jeová Alencar (PSDB) deixe o partido.
O motivo da saída de Jeová do PSDB seria devido aos confrontos que vem tendo com o prefeito Firmino Filho, principal liderança da sigla na capital, e mesmo com as divergências, os membros querem que o presidente da Câmara continue na legenda.
- Foto: Divulgação/PMTCharles da Silveira
Charles da Silveira relata que o vereador Edson Melo e Luciano Nunes estão conversando com Jeová para que ele continue no PSDB e afirma que o partido não quer perder um parlamentar.
"Há uma conversação permanente do vereador Edson Melo com o Jeová Alencar e do Luciano também. São conversas comuns. Nenhum partido quer perder um vereador. Ainda mais sendo o presidente da Câmara. Essas conversas existem sempre", destacou o presidente do FMS.
Segundo Charles da Silveira, a visita na câmara foi para conversar com Edson Melo sobre a formação da chapa majoritária de vereadores.
"Vim falar com Edson Melo sobre a chapa de vereadores. O Edson irá conversar com os vereadores e com quem quer entrar. Quanto mais candidatos, melhor. Queremos uma chapa competitiva e que todas as pessoas que participem tenham chances de efetivo exercício do poder", destacou.
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir