Justiça nega novo pedido de liberdade do empresário Pablo Campos
De acordo com o juiz, a tese apresentada pela defesa não merece ser acolhida já que se encontram presentes os requisitos legais autorizados da segregação cautelar.
O pedido de liberdade provisória ou a substituição da prisão por medidas cautelares ao empresário Pablo Henrique Campos Santos foi negada pelo juiz responsável pela 1º Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina, Danilo Melo de Sousa.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarPablo Henrique Campos Santos, suspeito de atropelar Vanessa Carvalho
A tese de excesso de prazo na formação da culpa foi refutada pelo juiz, que ressaltou que não constata indícios de desídia do Estado-Juiz, que tem sido diligente no andamento do processo diante das peculiaridades do caso.
De acordo com o juiz, a tese apresentada pela defesa não merece ser acolhida já que se encontram presentes os requisitos legais autorizados da segregação cautelar.
“Com efeito, a materialidade, bem como os indícios de autoria estão demonstrados nos autos. Além disso, subsiste o fundamento que caracteriza o periculum de autoria estão demonstrados nos autos. Além disso, subsiste o fundamento que caracteriza o periculum libertatis, qual seja: a garantia da ordem pública, evidenciada pela gravidade concreta do fato, a motivação do crime, bem como a comprovada reiteração delitiva do acusado”, informou o juiz Danilo Melo de Sousa.
O empresário é acusado por crime de feminicídio contra Vanessa Carvalho, vítima de atropelamento na noite do dia 29 de setembro após saírem de uma festa na zona Leste de Teresina.
Operação do DRACO prende suspeito de ameaçar delegada em Amarante
Segundo o DRACO, o homem fez graves ameaças à delegada Ana Carolina Diógenes após a prisão de seu irmão, suspeito de envolvimento com atividades ilícitas.Idoso é baleado dentro de residência na zona rural de Pedro II
Conforme informações preliminares, o principal suspeito é um homem que chegou no local em uma motocicleta para cobrar uma dívida à vítima.PRF prende suspeito de estupro de vulnerável na BR 316 em Teresina
A prisão foi realizada durante fiscalização de rotina na BR 316 nessa quinta-feira (16).PM prende mulher com arma e munições na zona Norte de Teresina
A ação policial ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17) durante uma abordagem na Avenida Campo Maior, no bairro Parque Alvorada.Suspeito de invadir casa do vereador João Pereira e roubar carro é preso em Teresina
Conforme a polícia, o homem identificado pelas iniciais M.J.A.S foi preso após uma perseguição policial que terminou na estrada da Usina Santana.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir