“É um vírus boiola”, diz Mão Santa em vídeo sobre coronavírus
No vídeo, o prefeito de Parnaíba relata que o Covid-19, declarado como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), não é tão grave quanto o Congresso Nacional.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais o prefeito do município de Parnaíba, Mão Santa, falou sobre a propagação do novo coronavírus e fez críticas ao Congresso Nacional.
No vídeo, o prefeito relata que o Covid-19, declarado como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), não é tão grave quanto o Congresso Nacional.
Segundo Mão Santa, o coronavírus seria um “viruzim boiola, de pouca malignidade”. Na avaliação do prefeito, mesmo a doença sendo motivo de alerta mundial, o coronavírus é um mal “muito menor que esse Congresso Nacional”.
O gestor relata que o Congresso está apodrecido, além de não realizar as reformas e querer “abocanhar” R$ 15 bilhões do presidente Jair Bolsonaro.
“Pior que isso tudo, é o Congresso Nacional. Ele [coronavírus] é um mal muito menor que esse do que esse Congresso Nacional apodrecido, que não faz a reforma e quer abocanhar R$ 15 bilhões de sua excelência o presidente da República” , disse o prefeito Mão Santa.
Confira o vídeo:
-
Semplan promoverá o I Fórum de Justiça Climática de Teresina
O evento acontecerá no próximo dia 28 de novembro, no Sesc Cajuína em Teresina -
Fórum discute inovação tecnológica e empreendedorismo feminino em Teresina
O evento promovido pela Associação Mulheres d'Negócios do Piauí, nessa quinta-feira (21), teve participação da secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa. -
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir