Ex-jogador do Picos morre em grave acidente no interior do Piauí
Cristiano Remédios Silva morreu após colidir com um animal em uma estrada vicinal. O acidente ocorreu na noite desse domingo (1º).
Na noite desse domingo, 1º de março, o ex-jogador da Sociedade Esportiva de Picos, Cristiano Remédios Silva, morreu vítima de um acidente de moto, aos 39 anos. Cristiano deixa esposa e dois filhos.
De acordo com informações de amigos próximos do ex-atleta, ele estava voltando de uma partida de futebol amador na cidade de Aroeiras do Itaim, pilotando uma motocicleta, quando colidiu violentamente com uma vaca que atravessou a pista.
- Foto: José Maria Barros/GP1Cristiano Remédios Silva, ex-jogador de futebol.
Com o impacto, Cristiano foi arremessado vários metros à frente e, devido ao não uso de capacete, sofreu ferimentos graves na cabeça e veio a óbito no local.
O acidente ocorreu em uma estrada vicinal que dá acesso a Aroeiras do Itaim, nas proximidades da Fazenda Real, no bairro Boa Sorte.
Sobre o atleta
Cristiano atuou como jogador profissional defendendo a Sociedade Esportiva de Picos em vários campeonatos estaduais. Saiu do futebol profissional e atuou no futebol amador, defendendo o Flamengo do Saquinho, onde era capitão.
Após abandonar as chuteiras, passou a trabalhar na feira-livre de Picos, atuando paralelamente como árbitro de futebol amador. Atualmente, Cristiano estava trabalhando como pintor. Ele residia no bairro Paroquial com a família.
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado.Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição.Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2.Max Verstappen vence GP do Catar e consolida domínio na temporada 2024
Apesar da pressão inicial de Lando Norris, Verstappen conseguiu se manter à frente e ditou o ritmo da prova, escapando das disputas e problemas que marcaram a corrida.Rally do Companheirismo promove 18ª edição no Piauí
As inscrições para o evento mais aguardado do calendário off-road, se encerram dia 5 de dezembro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir