Jornalista Marcelo Magno segue internado na UTI, diz novo boletim
De acordo com a nova atualização médica, Marcelo Magno segue intubado e respirando com ajuda de ventilação mecânica.
No início da tarde desta segunda-feira (23), o hospital em que o jornalista Marcelo Magno está internado, Prontomed, em Teresina, atualizou o boletim médico do paciente e informou que o jornalista segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com a nova atualização médica, feita às 12h30 de hoje, Marcelo Magno continua internado na UTI e segue intubado, respirando com ajuda de ventilação mecânica. Conforme o boletim, o quadro de saúde do jornalista é estável.
- Foto: DivulgaçãoMarcelo Magno vai voltar à bancada do Jornal Nacional em 2020
Na noite desse domingo (23), o hospital informou que Marcelo teve uma melhora no quadro de saúde e deve respirar sem ajuda de aparelhos nas próximas 24h.
Exames realizados pela equipe médica no jornalista, constaram uma melhora quanto à pneumonia e boa troca respiratória, e devido a essa evolução, os médicos avaliaram não ser mais necessário o uso de aparelhos respiratórios nas próximas 24h.
Confira a nota do hospital:
BOLETIM MÉDICO
23.03.2020 - 12:30
O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA segue internado na UTI do Hospital Prontomed, ainda intubado em ventilação mecânica.
Em avaliação diaria quanto desmame de ventilação.
Parametros clinicos seguem estáveis.
Marcelo Burlamarque Nunes
Diretor Médico GMI
CRM - PI 3630
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade.Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos.FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19.Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital.Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir