Coronavírus: Nucepe suspende cronogramas de concursos públicos
A decisão do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) se deu em decorrência do estado de calamidade pública decretado após a pandemia do novo coronavírus.
O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) decidiu suspender temporariamente todos os cronogramas de concursos públicos e processos seletivos em andamento. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial, publicado no site do núcleo na última segunda-feira (23).
A suspensão se deu em decorrência do estado de calamidade pública decretado após a pandemia do novo coronavírus, e levou em consideração as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina.
Segundo o comunicado do Nucepe, a suspensão dos cronogramas não vai acarretar qualquer prejuízo aos candidatos inscritos nos processos. Posteriormente, o Nucepe comunicará, através do seu site oficial, os cronogramas atualizados de todos os processos seletivos e concursos públicos.
O núcleo informou ainda que, enquanto durar a suspensão do funcionamento dos órgãos estaduais, todos os atendimentos serão realizados somente através do endereço de e-mail [email protected].
-
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade. -
Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos. -
FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19. -
Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital. -
Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir