“Foi uma missão e consegui vencer”, diz Marcelo sobre Covid-19
O jornalista e apresentador Marcelo Magno, da Rede Clube, comemorou a sua saída do hospital e o exame negativo para coronavírus.
Nessa sexta-feira (27), o jornalista Marcelo Magno, da Rede Clube, publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo a todos que oraram e torceram pela sua recuperação. O apresentador deixou o Hospital Prontomed após passar 12 dias internado tratando da Covid-19.
No vídeo, Marcelo comenta que testou negativo para coronavírus em novo exame, mas que continua o tratamento médico. “Oi, pessoal. Já estou em casa curado, olhando mais uma vez para o resultado do exame que eu recebi hoje da Covid-19 negativo. Depois que recebemos o primeiro exame positivo começou um tratamento intenso, estou emocionado, pois passei 12 dias internado e foram oito na UTI, mas eu quero agradecer todas as pessoas que oraram, que me mandaram mensagens e que vibraram positivamente”, disse.
Para o jornalista, todas as dificuldades que enfrentou durante o tratamento da Covid-19 foram uma missão que Deus colocou em sua vida. “Foi uma missão que Deus me deu e com a ajuda dele eu consegui vencer. Temos um desafio grande para enfrentar e juntos, com determinação e garra, nós vamos conseguir. Precisamos ficar em casa e os governantes precisam encontrar maneiras para ajudar a população”, declarou Marcelo.
Marcelo Magno foi um dos três primeiros casos confirmados do novo coronavírus no Piauí, sendo ainda o primeiro deles que foi curado da doença causada pelo vírus. O apresentador foi internado no Hospital Prontomed no último dia 15 de março, com sintomas de pneumonia. Cinco dias depois, um exame atestou a infecção pelo coronavírus.
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade.Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos.FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19.Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital.Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir