Curado da Covid-19, Marcelo Magno faz participação em jornal
Na volta da programação da TV Clube, o jornalista participou do jornal e disse que ainda vai continuar de repouso até se recuperar 100%.
Nesta quarta-feira (01), a TV Clube voltou com a programação e teve a participação do jornalista Marcelo Magno por meio de uma vídeo chamada no Piauí TV 1, jornal no qual Marcelo é um dos apresentadores.
Segundo o jornalista, os médicos aconselharam que ele ficasse em repouso e segue de licença. "Hoje participarei de casa, mas depois sigo de licença médica. Os médicos mandaram que ter repouso total até ficar 100%. Os pulmões precisam descansar”, disse Marcelo.
- Foto: DivulgaçãoMarcelo Magno
Questionado sobre o uso de cloroquina, medicamento usado para tratar alguns casos de pacientes diagnosticados com Covid-19, Marcelo relata que a equipe médica fez o uso do medicamento.
"Foi feito após toda a análise do meu caso, era o indicado para a minha situação”, confirmou o jornalista.
O apresentador da TV Clube foi o primeiro caso de paciente que se recuperou do coronavírus no Piauí. Ele disse ainda que em breve estará de volta às atividades.
"Primeiro caso confirmado de cura do Covid-19 no Piauí e, se Deus quiser, teremos muitos outros livramentos. Estou concluindo esta missão e em breve estarei de volta à vida normal! Que Deus nos abençoe nessa luta contra o vírus. Venceremos!”, declara Marcelo Magno.
-
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade. -
Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos. -
FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19. -
Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital. -
Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir