Filha de médica assassinada perguntou à avó se a mãe estava viva
A menina de apenas 5 anos presenciou toda a cena do crime e em seguida foi levada para a casa da avó, nesse sábado (11).
A irmã da médica brutalmente assassinada com 18 facadas nesse sábado (11) na zona Norte da Capital, relatou que a filha da vítima perguntou se a mãe ainda estava viva.
Alyne Kelly Brito, irmã da médica Caroline Naiane Brito de 33 anos, disse que o suspeito do assassinato, o ex-marido de Caroline identificado por Kelson de Alencar, deixou a criança de apenas cinco anos na casa da avó.
Alyne conta ainda que ela estava chorando muito no momento em que chegou. “Ele só disse que estava deixando ela lá e que a Caroline estava no apartamento, a criança pediu para a avó avisar se a mãe ainda estava viva”, disse a irmã em entrevista à TV Cidade Verde.
- Foto: Reprodução/InstagramMédica Caroline Naiane Brito, 33 anos
A irmã de Caroline também chegou a comentar que o ex-marido suspeito era ciumento e possessivo com a vítima. “Eu sabia muito pouco dele, ele era muito obcecado por ela. Ciumento demais, eu nem tinha muito contato com ele porque não gostava de algumas coisas que ele fazia, era muito obcecado por ela”, contou.
Pesar
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgaram nota de pesar pelo falecimento da médica Caroline Naiane Brito Barbosa.
Na nota de pesar, o CRM-PI lamentou a morte e prestou condolências à família e aos amigos, citando que o falecimento da médica é “um momento de profunda dor para a classe no Piauí”.
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha.Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir