Filha de médica assassinada perguntou à avó se a mãe estava viva
A menina de apenas 5 anos presenciou toda a cena do crime e em seguida foi levada para a casa da avó, nesse sábado (11).
A irmã da médica brutalmente assassinada com 18 facadas nesse sábado (11) na zona Norte da Capital, relatou que a filha da vítima perguntou se a mãe ainda estava viva.
Alyne Kelly Brito, irmã da médica Caroline Naiane Brito de 33 anos, disse que o suspeito do assassinato, o ex-marido de Caroline identificado por Kelson de Alencar, deixou a criança de apenas cinco anos na casa da avó.
Alyne conta ainda que ela estava chorando muito no momento em que chegou. “Ele só disse que estava deixando ela lá e que a Caroline estava no apartamento, a criança pediu para a avó avisar se a mãe ainda estava viva”, disse a irmã em entrevista à TV Cidade Verde.
- Foto: Reprodução/Instagram
Médica Caroline Naiane Brito, 33 anos
A irmã de Caroline também chegou a comentar que o ex-marido suspeito era ciumento e possessivo com a vítima. “Eu sabia muito pouco dele, ele era muito obcecado por ela. Ciumento demais, eu nem tinha muito contato com ele porque não gostava de algumas coisas que ele fazia, era muito obcecado por ela”, contou.
Pesar
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgaram nota de pesar pelo falecimento da médica Caroline Naiane Brito Barbosa.
Na nota de pesar, o CRM-PI lamentou a morte e prestou condolências à família e aos amigos, citando que o falecimento da médica é “um momento de profunda dor para a classe no Piauí”.
-
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nesta quarta-feira (09). -
PM apreende arma de fogo e aves silvestres em cativeiro em São João do Arraial
As aves mantidas em gaiolas eram de diversas espécies, entre elas bigodes, sibites, corrupiões, papa-capins, sabiá-laranjeira, xexéu, galo-da-campina, chico-preto e sabiá-roxa. -
PF deflagra Operação Carcará 17 para combater abuso sexual infantojuvenil no Piauí
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) e resultou na prisão de um suspeito. -
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado. -
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir