Polícia ouvirá hoje as testemunhas da morte de Caroline Naiane
A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do DHPP, afirmou que as testemunhas do caso envolvendo o assassinato da médica serão ouvidas hoje.
Nesta terça-feira, 14 de abril, a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ouvirá testemunhas do caso envolvendo a morte da médica Caroline Naiane Brito Barbosa. A médica foi assassinada dentro de seu apartamento, localizado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, no último sábado (11).
Em entrevista à TV Clube, a delegada afirmou que além das possíveis testemunhas do crime, serão ouvidas pessoas que tinham conhecimento da relação entre a vítima e o acusado, Kelson Alencar, ex-marido de Caroline.
“São muitas testemunhas, não exatamente do fato em si, mas pessoas que conhecem o relacionamento e outras que possivelmente tenham escutado algum conflito no apartamento no momento do fato. Observamos que a porta da casa da vítima tinha sinais de alguns danos, não exatamente arrombamento, mas pode indicar que alguém tentou forçar a porta para entrar. Escutando algumas pessoas ainda no local do crime, verificamos que a filha da vítima foi entregue suja de sangue, possivelmente do contato com a mãe. Então hoje vai ser um dia muito importante na investigação”, declarou.
- Foto: Divulgação
Médica Caroline Naiane.
Além de Caroline e da criança, estava no apartamento o atual namorado da médica, que ainda prestará depoimento oficial ao Núcleo de Feminicídio.
“Nós ainda vamos conversar com ele oficialmente, no entanto, ele disse que escutou gritos e quando saiu para socorrer a vítima só encontrou o corpo caído no chão, ensanguentado, e a vítima já teria ido a óbito”, disse a delegada.
Horas depois do assassinato da médica, um acidente envolvendo o carro do acusado, Kelson Alencar, aconteceu na BR-316, na zona Sul de Teresina, onde o condutor do veículo morreu após uma colisão frontal com um caminhão. A delegada Luana Alves afirmou que foi colhido material genético para confirmar se o corpo carbonizado realmente é do ex-marido de Caroline.
Sobre o caso
Na noite do último sábado, 11 de abril, Caroline Naiane foi assassinada a facadas dentro de seu apartamento no condomínio Colinas do Poty, localizado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. O suspeito de matar a médica é o ex-marido da vítima, Kelson Alencar, que teria se envolvido em um acidente de carro na BR-316, próximo ao Rodoanel de Teresina horas após o crime.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Feminicídio
-
PM apreende arma de fogo e aves silvestres em cativeiro em São João do Arraial
As aves mantidas em gaiolas eram de diversas espécies, entre elas bigodes, sibites, corrupiões, papa-capins, sabiá-laranjeira, xexéu, galo-da-campina, chico-preto e sabiá-roxa. -
PF deflagra Operação Carcará 17 para combater abuso sexual infantojuvenil no Piauí
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) e resultou na prisão de um suspeito. -
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado. -
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido. -
Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir