Detento da Cadeia de Altos que estava internado foge do HGV
De acordo com informações do presidente do Sinpoljuspi, o detento teria fugido enquanto estava no banheiro com outro companheiro de quarto.
No fim da tarde desse sábado (30), um detento da Cadeia Pública de Altos, que estava internado no Hospital Getúlio Varga (HGV), em Teresina, após apresentar quadro infeccioso, fugiu da unidade enquanto estava no banheiro.
De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, o homem foi identificado como Ronald, que teria fugido enquanto estava no banheiro com outro companheiro de quarto.
- Foto: Lucas Dias/GP1Hospital Getúlio Vargas (HGV).
Segundo o presidente do Sinpoljuspi, os dois detentos teriam fugido por meio de um basculante do banheiro. Os policiais penais que faziam a segurança dos 23 detentos da Cadeia Pública de Altos que estão internados no HGV não conseguiram localizar Ronald Lucas.
Ainda segundo Kleiton Holanda, os policiais conseguiram encontrar apenas um dos detentos, enquanto o outro segue foragido. O detento está preso desde novembro de 2019 pelos crimes de roubo majorado, formação de quadrilha e receptação.
-
Polícia Civil deflagra Operação Denarc 64 e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão. -
PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos. -
PRF deflagra Operação Proclamação da República 2024 no Piauí nesta quinta
Segundo informações da PRF, equipes serão enviadas para os locais onde há maior incidência de sinistros graves e de criminalidade. -
Caminhão carregado com frutas capota na BR 407 em Geminiano
De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fazendo com que o caminhão capotasse. -
Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar criança em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a vítima tinha cinco anos quando o crime aconteceu.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir