Viagora

Criminoso morre após troca de tiros com policiais em Floriano

Segundo a PM, um homem identificado apenas como Riquelme morreu após uma troca de tiros com policiais no bairro Taboca.

Na noite desse domingo, 7 de junho, um homem identificado apenas como Riquelme morreu após uma troca de tiros com policiais militares ocorrida no bairro Taboca, no município de Floriano, distante 248 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta das 19h30, a guarnição de serviço estava fazendo rondas ostensivas quando visualizou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta e decidiu realizar abordagem. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade.

A PM então iniciou acompanhamento tático, tendo dado ordens de parada aos suspeitos em diversos momentos. Um dos criminosos chegou a atirar contra os policiais nas proximidades do clube da AABB.

Ao chegarem em uma rua no bairro Taboca, os dois suspeitos perderam o controle do veículo e caíram da moto, momento que um deles novamente efetuou um disparo contra a polícia, que revidou e acertou um dos indivíduos.

Os policiais constataram que o indivíduo baleado se tratava de Riquelme, que é bastante conhecido na região pela prática de crimes. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Floriano estiveram no local para realizar perícia criminal e as primeiras apurações sobre o caso.

Facebook
Veja também