Viagora

PRF prende homem com carro de luxo adulterado em Campo Maior

De acordo coma PRF, após analisar a documentação foi constatado que o carro possuía as mesmas características de veículo de uma concessionária de Brasília.

Na manhã desse sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e apreendeu um veículo de luxo adulterado durante abordagem na BR-343, na altura na cidade de Campo Maior.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram um veículo modelo Toyota/Hillux SW4, conduzido por um homem de 48 anos que não teve a identidade revelada. Ao analisar a documentação do veículo de luxo, os policiais constataram que os elementos de identificação eram adulterados e apontavam para um carro que ainda não havia sido registrado.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem com carro de luxo adulterado na BR-343PRF prende homem com carro de luxo adulterado na BR-343

Segundo a PRF, os agentes entraram em contato com a concessionária do veiculo, em Brasília, e o gerente confirmou que havia um carro original com as mesmas características que não estava registrado.

Conforme a Polícia Rodoviária, essa é mais uma fraude no Sistema Renavan, quando quadrilhas especializadas em adulteração conseguem ter acessos os dados de veículos novos e registram outros veículos com as mesmas características.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo original em BrasíliaVeículo original em Brasília

Ainda segundo a PRF, o homem teria informado que adquiriu o veículo em uma revendedora de carros em Teresina, e que não sabia da adulteração. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior e poderá responder pelo crime receptação.

Facebook
Veja também