Prefeitura de União emite nota de esclarecimento sobre operação da PF
De acordo com a nota emitida pela prefeitura, a gestão está colaborando com as investigações da Polícia Federal e desconhece indícios de superfaturamento.
Após a Polícia Federal deflagrar a Operação “NaClo”, para investigar possíveis desvios de recursos destinados ao combate da pandemia, a Prefeitura de União emitiu nota afirmando que não tem conhecimento do superfaturamento na compra de água sanitária.
De acordo com a nota emitida pela Prefeitura de União, a gestão está colaborando com as investigações da Polícia Federal e que todas as informações referentes à contratos e licitações são disponibilizadas à população e aos órgãos de controle.
A operação da PF, intitulada “NaClo”, faz referência a fórmula química da água sanitária, e investiga a compra de 6 mil unidades de galões de 5L de hipoclorito de sódio 2% (água sanitária) pelo valor total de R$ 293 mil pela Secretaria de Saúde de União.
Confira a nota da Prefeitura de União na íntegra:
A Prefeitura de União esclarece que desconhece indícios de superfaturamento na aquisição do hipoclorito de sódio utilizado para a sanitização de locais públicos e ruas da cidade.
Informa ainda que está colaborando com todas as investigações da Polícia Federal para que os fatos possam ser esclarecidos. A Prefeitura trabalha com transparência, prezando pela disponibilização de informações à população e aos órgãos de controle, sendo que o processo licitatório foi realizado seguindo todos os trâmites burocráticos exigidos em lei.
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné.Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito.Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir