PM prende suspeitos de matar criança em Colônia do Gurguéia
Os suspeitos foram identificados a partir de imagens de câmeras que ficam perto do local onde aconteceu o crime.
Três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de uma criança de 5 anos, identificada como Ronysandro, foram presas pela Polícia Militar do Piauí no município de Colônia do Gurgéia.
Segundo a PM, os suspeitos foram identificados a partir da análise das imagens de câmeras de segurança que ficam nas proximidades do local em que o garoto foi assassinado com uma facada no pescoço no último domingo (13).
A polícia juntamente com a Força Tática localizou na tarde de ontem os suspeitos identificados como J. N. dos Santos, de 28 anos, W. M de Brito, de 29 anos e F. A. Sousa, de 30 anos, em uma casa no município de Colônia do Gurguéia.
A PM informou ainda que um dos acusados (J. N dos Santos) já havia ameaçado matar o menino e sua família. F. A. Sousa confessou o assassinato do menino com ajuda dos outros dois suspeitos. O crime teria sido motivado por vingança após o acusado discutir com o pai da vítima em um bar.
Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Canto do Buriti e apresentados para o delegado para realização dos procedimentos legais cabíveis.
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião.Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no localVizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir