Bebê morre com suspeita de maus-tratos na Santa Maria da Codipi
De acordo com a polícia, a menina faleceu no Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, com uma fratura na costela, nesse domingo (10).
Um bebê de 2 meses de vida morreu com suspeita de maus-tratos, na tarde desse domingo (10), no Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Central de Operação Policiais Militares (COPOM) entrou em contado informando que um bebê de apenas 2 meses, do sexo feminino, havia falecido no hospital com uma fratura na costela.
Ainda segundo o DHPP, a assistente social da unidade hospitalar também entrou em contato com o departamento. Os principais suspeitos do crime são os pais da criança.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para levar o corpo da bebê para autopsia, a fim de confirmar a causa da morte da criança. A Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) tomou posse do caso e iniciará a investigação. Até o momento ninguém foi preso.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Instituto Médico Legal - IML
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente - DPCA
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa.Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha.Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir