“Acabou o mimimi e a choradeira”, diz secretário Robert Rios
De acordo com secretário, na primeira reunião com o prefeito, será feito um recadastramento de servidores e terceirizados, para saber quantos são e onde atuam.
O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, que também assumiu o cargo de secretário municipal de Finanças (SEMF), nessa segunda-feira (04), disse que, vai pedir o extrato de todas as contas, para fazer um diagnóstico completo dos últimos 5 dias da gestão passada, na Prefeitura.
“Como primeira providência, vou pedir o extrato de todas as contas, de todos os convênios e vamos querer saber o que aconteceu aqui nos últimos 5 dias, ainda hoje vamos fazer um diagnóstico completo dos últimos 5 dias de gestão passada”, disse Robert Rios.
De acordo com secretário, na primeira reunião com o prefeito, será feito um recadastramento de servidores e terceirizados, para saber quantos são e onde atuam. “Vamos fazer um recadastramento de servidores e terceirizados, nós queremos saber quantos somos, onde estamos e fazendo o quê, e isso vai ser determinado em reunião com o prefeito”, disse o secretário.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraVice-prefeito Robert Rios
Como vice-prefeito, Robert Rios, disse que a sua prioridade, juntamente a Dr. Pessoa, é a área social. Pois existem muitos moradores de rua, passando fome, doentes e que não tem onde tomar banho e dormir. "A prioridade é a área social, temos muitos irmãos e irmãs de rua, passando fome, doentes, sem ter onde dormir ou mesmo tomar um banho, então os mais pobres e mais humildes virão em primeiro lugar”, esclareceu o vice.
De acordo com o secretário de Finanças, em Teresina existem milhares de pessoas desempregadas, sem qualquer renda, nos bairros mais pobres, e a intenção é ajudar esses teresinenses, mas para isso as contas do município, devem ser ajustadas.
“Eu estou dizendo que a partir de hoje acabou o mimimi, a choradeira, quem ganha a eleição tem que administrar, não vamos ficar administrando pelo retrovisor, dizendo o aqui aqui fez o governo passado, temos que dizer o que está fazendo o governo atual”, concluiu Robert Rios.
Comissão da Alepi aprova proibição do uso de celulares nas escolas no Piauí
Segundo a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), o projeto de lei foi apresentado pelos deputados Henrique Pires (MDB) e Marden Menezes (Progressistas).Sílvio Mendes anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Teresina
De acordo com o prefeito eleito, a medida prevê economia de aproximadamente R$ 11 milhões.Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa.Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir