"Montezuma tem liberdade de procurar outra sigla", diz Edson Melo
O presidente do PSDB em Teresina, ressalta que o ex-secretário de educação deve avaliar bem a sua decisão.
O presidente do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo afirmou ao Viagora que a possível saída de Kleber Montezuma do partido é uma decisão dele.
O ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma revelou recentemente que avalia deixar o PSDB para se filiar em outra sigla, caso a possibilidade de uma candidatura ao Senado seja viável nas eleições de 2022.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Edson Melo
Segundo o parlamentar, Kleber Montezuma tem toda a liberdade de procurar outro partido e sair do PSDB sem problemas, a decisão é pessoal dele.
“Isso é uma decisão muito pessoal dele, nós somos amigos de longa data. O Kleber é amigo de todos do grupo do PSDB, foi nosso candidato a prefeito, se saiu muito bem na campanha, a pesar de não ter tido votos suficientes para se eleger, mas o professor Kleber tem toda liberdade de procurar outra sigla partidária. Ele sai sem problemas”, disse.
O vereador ressalta que o partido pondera a grande possibilidade do ex-prefeito Sílvio Mendes ser o candidato a governador do Piauí e que não seria interessante o Kleber sair do PSDB para dividir, mas que ele deve avaliar bem a sua decisão.
“A gente vai ponderar, até porque nós temos uma grande possibilidade de fazer o governador do estado com o dr. Sílvio. Então ele sair de um grupo para dividir, não seria interessante, eu não vejo isso, politicamente com muita racionalidade. Eu acho que isso é uma decisão que ele tem que avaliar bem", ressaltou.
Edson Melo afirma ainda que o PSDB não tem força o suficiente para indicar um candidato ao governo e outro ao senado. "No PSDB não tem essa força suficiente para indicar um candidato a governador e um candidato ao senado”, afirmou.
Teresina
Piauí
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Kleber Montezuma
Edson Melo
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir