Juiz decreta preventiva de acusado de tentar matar advogada em Piracuruca
A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Stefan Oliveira Ladislau, após solicitação do delegado Willams Pinheiro.
Nessa quarta-feira (13), a Justiça do Piauí decretou a prisão preventiva de Maurício de 50 anos, empresário acusado de tentar matar a advogada Marlúcia Brito Escórcio com uma facada no peito. O caso aconteceu no município de Piracuruca na última segunda-feira (11).
A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Stefan Oliveira Ladislau, após solicitação do delegado Willams Pinheiro, titular da Delegacia de Piracuruca.
Segundo a polícia, o empresário foi preso na terça-feira (12), ele estava escondido em um matagal nas proximidades do Rio Piracuruca.
- Foto: GP1
Antônia Marlúcia Brito.
De acordo com o delegado Willams Pinheiro, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento de cinco anos e queria reatar com a advogada Marlúcia Brito Escórcio.
Ainda segundo o delegado, o fato foi um caso isolado, pois o relacionado não havia histórico de agressão por parte do empresário.
O empresário foi preso e encontra-se a disposição da Justiça para cumprimento de medidas cabíveis ao caso. A advogada permanece internada no Hospital São Marcos em Teresina.
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné.Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito.Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir