Justiça condena homem a 17 anos de prisão por homicídio em Barras
Segundo o Ministério Público, o crime ocorreu em 15 de agosto de 2018 onde “Tuta” matou José Orlando para vingar a morte de comparsas.
O Ministério Público do Piauí, através da atuação da 1ª Promotoria de Justiça de Barras, obteve, nessa quarta-feira 20 de outubro, a condenação de Antônio Tavares de Sousa, mais conhecido como “Tuta”, a 17 anos de reclusão, sem possibilidade de recorrer em liberdade, pelo homicídio de José Orlando Pereira Araújo.
O conselho de sentença acolheu as teses do Ministério Público. Segundo o órgão ministerial, o crime ocorreu em 15 de agosto de 2018 onde “Tuta” assassinou José Orlando para vingar a morte de comparsas. Ainda segundo o órgão, Antônio Tavares não tem possibilidade de recorrer da decisão.
De acordo com o órgão ministerial, “Tuta” e José Orlando atuavam na criminalidade na região de Barras.
O promotor de Justiça Silas Sereno Lopes, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Barras, atuou no julgamento como representante do Ministério Público Estadual. O conselho de sentença acolheu as teses do Ministério Público.
Conforme o MPPI, durante os debates, o promotor destacou a necessidade “de firmeza na análise e censura de condutas criminosas que abalam a paz social em localidades pobres e periféricas”, afirmou Silas Sereno.
Barras
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
-
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir