Justiça condena homem a 17 anos de prisão por homicídio em Barras
Segundo o Ministério Público, o crime ocorreu em 15 de agosto de 2018 onde “Tuta” matou José Orlando para vingar a morte de comparsas.
O Ministério Público do Piauí, através da atuação da 1ª Promotoria de Justiça de Barras, obteve, nessa quarta-feira 20 de outubro, a condenação de Antônio Tavares de Sousa, mais conhecido como “Tuta”, a 17 anos de reclusão, sem possibilidade de recorrer em liberdade, pelo homicídio de José Orlando Pereira Araújo.
O conselho de sentença acolheu as teses do Ministério Público. Segundo o órgão ministerial, o crime ocorreu em 15 de agosto de 2018 onde “Tuta” assassinou José Orlando para vingar a morte de comparsas. Ainda segundo o órgão, Antônio Tavares não tem possibilidade de recorrer da decisão.
De acordo com o órgão ministerial, “Tuta” e José Orlando atuavam na criminalidade na região de Barras.
O promotor de Justiça Silas Sereno Lopes, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Barras, atuou no julgamento como representante do Ministério Público Estadual. O conselho de sentença acolheu as teses do Ministério Público.
Conforme o MPPI, durante os debates, o promotor destacou a necessidade “de firmeza na análise e censura de condutas criminosas que abalam a paz social em localidades pobres e periféricas”, afirmou Silas Sereno.
Barras
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Mulher sofre tentativa de feminicídio dentro de residência em Parnaíba
Conforme informações preliminares, a vítima foi atacada com golpes de faca dentro de sua casa na manhã desta quinta-feira (16).Empresários são conduzidos durante 33ª fase da Operação Interditados em Teresina
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os empresários devem responder por receptação qualificada após a polícia encontrar celulares roubados em seus estabelecimentos.PM prende homem suspeito de roubo na zona Sudeste de Teresina
A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (15), por meio da Força Tática do 8º BPM, na Rua Lavinha Fosenca, no bairro Extrema.Jovem é assassinado a tiros no terminal rodoviário de Porto
De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada por populares no terminal rodoviário do município, com perfuração de tiro na região da nuca.Quatro pessoas são presas por tráfico durante operação do Denarc em Água Branca
A ação policial da Polícia Civil do Estado do Piauí em conjunto com demais forças de segurança, ocorreu na tarde dessa quarta-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir