Polícia prende casal acusado de praticar estelionato em Teresina
De acordo com a polícia, a dupla entrava em grupos de compra através do aplicativo WhatsApp, ou mantinha contato diretamente com lojas, mas modificavam os dados do comprovante de pagamento.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do 4° DP em Teresina, realizou nessa quarta-feira (27), a prisão em flagrante de um casal identificado apenas pelas iniciais M.C.M e L.O.S.R, acusado da prática de estelionato.
Conforme informações repassadas pela polícia, a dupla entrava em grupos de compra através do aplicativo WhatsApp, ou mantinha contato diretamente com lojas, onde realizavam o pedido de roupas e outros objetos de valor e, em seguida, enviavam o comprovante para os proprietários, assim realizando a coleta das mercadorias.
Segundo a Polícia Civil, o recibo enviado era produzido no aplicativo do banco e posteriormente os dados eram modificados em um programa usado pelo casal, com o objetivo de simular os dados dos suspeitos, e não gerar desconfiança nos vendedores.
A polícia informou ainda que além das vítimas já identificadas, outros devem surgir com o desenrolar das investigações
-
Criminoso é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar em Teresina
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Joaquim, na zona Norte da Capital. -
PF deflagra operação contra fraudes em financiamentos de veículos em Teresina
Segundo a PF, a fraude acontecia por meio de entrevistas de empregos falsas, nas quais os suspeitos conseguiam obter dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para praticar a fraude. -
Mais de 15 detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido em Teresina
De acordo com a Secretaria da Justiça do Piauí, os detentos fugiram pelas ventanas de aeração e que teriam utilizado cordas artesanais para escalar o muro do presídio. -
PRF-PI prende dois homens com mandados em aberto por não pagarem pensão
Segundo a PRF as prisões ocorreram durante fiscalizações na sexta (08) e em Floriano e domingo (10) Piripiri. -
Trio suspeito de aplicar golpes em agências bancárias é preso em Teresina
De acordo com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), os suspeitos estaria aplicando golpes na Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir