Polinter prende oito suspeitos de roubos de veículos em Teresina
Segundo o delegado Marcelo Dias, ao todo foram presas oito pessoas suspeitas de roubos nas zonas Leste e Norte da capital.
Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) deflagrou a “Operação Choque II”, com o objetivo de prender nove suspeitos de roubo de veículos nas zonas Leste e Norte de Teresina.
Ao Viagora, o delegado Marcelo Dias, da Polinter, afirmou que oito pessoas foram presas oito pessoas e uma está foragida. “Nessa etapa da Operação Choque II, conseguimos prender oito indivíduos, eram nove, mas infelizmente um deles acabou fugindo”, afirmou.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDelegado Marcelo Dias
Segundo o delegado, os assaltos e roubo de veículos aconteciam também na região da Santa Maria da Codipi e quase todos os carros e motos roubadas já foram recuperadas.
“Nós demos cumprimento a mandados de prisão referente a assaltos principalmente na zona Leste, esses assaltantes vinham fazendo muitos roubos na região e alguns na zona Norte na região do bairro Santa Maria da Codipi. A gente já vinha investigando, os carros e motos roubadas nós conseguimos recuperar quase todos”, disse.
Conforme Marcelo, quase todos os suspeitos presos hoje, tem passagem pela polícia e um deles tem cerca de 10 investigações somente por roubo de veículos nas zonas Leste e Sul da capital.
“A maioria dos presos já tem passagem pela polícia, inclusive um deles tem cerca de 10 investigações contra ele somente por roubo de veículos principalmente na zona Leste e na zona Sul”, destacou.
O delegado pontuou ainda que os suspeitos realizavam assaltos violentos, mediante o uso de arma de fogo, aterrorizando as vítimas.
“Esses suspeitos realizavam assaltos violentos, mediante o uso de arma de fogo e vinham aterrorizando a população da capital, com isso a gente tenta diminuir essa onda de assaltos aqui na região”, pontuou.
Teresina
Piauí
Delegacia de Polícia Interestadual - Polinter
Polícia Civil do Piauí
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir