"Estamos construindo a terceira via", diz Robert Rios sobre 2022
O vice-prefeito de Teresina também falou sobre o encontro com ministro Ciro Nogueira na última segunda-feira (01).
O vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças Robert Rios (PSB), falou ao Viagora sobre o encontro que teve juntamente com o prefeito Dr. Pessoa (MDB) com o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas), na última segunda-feira (01).
Robert afirmou que o encontro foi positivo e que a reunião foi muito produtiva no âmbito da administração.
"Totalmente positivo. De todas as reuniões que teve em termos de administração, essa foi a melhor e mais produtiva. O ministro se colocou à disposição da cidade de Teresina para levantar em Brasília e defender os pontos da cidade em Brasília. O Dr. Pessoa apresentou um conjunto de projetos, não foi só conversa. O ministro também levou um conjunto de projetos bons para Teresina. Prometeu lutar em Brasília por esses projetos, para tentar viabilizar esses projetos. Foi uma reunião altamente positiva. Tanto que saiu com muito crédito para o prefeito, como saiu com muito crédito para o ministro que colocou à disposição da cidade”.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina Robert Rios
Ainda sobre a reunião com Ciro Nogueira, o vice-prefeito afirmou: “Como ministro ele estava na outra 'banda política' e agora foi feita uma reconciliação, em que Teresina está acima de partidos políticos, acima de vontade política. Eu acho que tanto o prefeito como o ministro, saíram dessa reunião certos que vão trabalhar juntos pela cidade".
Questionado sobre a possibilidade do secretário e prefeito seguirem com a oposição em 2022, Robert Rios foi enfático: “Nós temos dito, repetido e refrizado que nós estamos construindo uma terceira via. Nunca mudamos isso. Se não for possível, nós não seremos omissos, vamos balançar para um lado. Mas estamos construindo a terceira via".
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir