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Papai Noel dos Correios começa distribuição de presentes em Teresina

As cartinhas foram patrocinadas por diversos voluntários que auxiliaram na aquisição dos presentes que serão entregues aos estudantes até esta quarta-feira (18).

Nesta terça-feira (21), Secretaria Municipal de Educação (Semec) promoveu a campanha Papai Noel dos Correios, que distribuiu presentes as crianças da Escola Municipal Cajazeiras em Teresina, que escreveram uma cartinha para a ação.

Conforme a Semec, os presentes foram doados para os estudantes por padrinhos que contribuem para a realização da ação neste ano.

  • Foto: Divulgação/AscomCampanha Papai Noel dos Correios.Campanha Papai Noel dos Correios.

A turma faz parte dos 1.200 estudantes das escolas municipais de Teresina que também participaram da campanha natalina. De acordo com a Secretaria, as 22 unidades de ensino incentivaram às crianças para que escrevessem cartas destinadas ao papai Noel, a figura natalina que é conhecida por distribuir presentes na noite de véspera do natal.

As cartinhas foram patrocinadas por diversos voluntários que auxiliaram na aquisição dos presentes que serão entregues aos estudantes até o dia 18 de dezembro.

A professora Marcília Araújo, da unidade de ensino, afirmou durante solenidade que está contente com a ação e segundo a educadora somente nesta escola já foram 75 presentes entregues.

“Estamos muito contentes com a parceria, que deu a oportunidade desse momento inexplicável. Certamente esse será um Natal mais feliz para nossas crianças”, afirmou a professora.

O Papai Noel dos Correios que trouxe a magia do natal para a escola ressaltou que as dificuldades deste ano não impediram que a campanha acontecesse e afirmou que sua missão foi cumprida.

“Atravessamos muitas dificuldades este ano, mas isso não nos impediu de batalhar para tirar os sonhos dessas crianças do papel. Tantos anos nessa ação e ainda me emociono com a entrega. Natal é paz, energia positiva e transformar sonhos em realidade, por isso sinto que cumprimos nossa missão”, concluí.

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