PM emite nota de pesar pela morte de policial em acidente na BR-343
Em nota a PM lamentou a morte do cabo Eliezer e informou que o velório acontece a partir das 8h desta sexta-feira (31) na Igreja Evangélica Batista, zona rural do município de Altos.
Na noite dessa quinta-feira (30), a Polícia Militar do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento do cabo identificado como Eliezer, de 42 anos, que foi morto após umacidente de trânsito na BR 343, trecho que liga as cidades de Altos e Campo Maior.
Em nota a PM lamentou a morte do cabo militar e informou que o velório acontece a partir das 8h desta sexta-feira (31) na Igreja Evangélica Batista, zona rural do município de Altos.
“O cabo Eliezer, ingressou na Corporação no ano 1994, e prestava relevantes serviços à sociedade piauiense no 21° Batalhão de Polícia Militar na cidade de Altos-PI. O Plantão de Assistência Funerária do CAIS/PMPI acompanhou familiares e o Comando Geral da PMPI e toda família policial militar do Piauí prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparáveis perdas”, disse o trecho da nota.
Sobre o caso:
Na tarde desta quinta-feira (30), por volta de 14h50, um acidente envolvendo um caminhão e três veículos de porte pequeno deixou três pessoas mortas no município na BR 343 no trecho que liga Altos a Campo Maior.
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.Operação da PF prende trio suspeito de falsificar documentos para fraudes em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) e faz parte da Operação Chassifá II.Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio em Luzilândia
Conforme o delegado Saul Laurentino, o crime ocorreu nesse domingo (6), e teria sido motivado por disputa entre facções rivais.Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nesta quarta-feira (09).PM apreende arma de fogo e aves silvestres em cativeiro em São João do Arraial
As aves mantidas em gaiolas eram de diversas espécies, entre elas bigodes, sibites, corrupiões, papa-capins, sabiá-laranjeira, xexéu, galo-da-campina, chico-preto e sabiá-roxa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir