“Ele é autor material do crime”, diz Barêtta sobre irmão de Izadora Mourão
Segundo o delegado, a investigação está sendo feita para saber se o crime foi um feminicídio ou foi por algum motivo fútil.
Em entrevista ao Viagora, na manhã desta terça-feira (16), o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que o jornalista João Paulo Mourão é acusado de matar a irmã, a advogada Izadora Mourão.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraDelegado Barêtta, coordenador do DHPP.
Segundo o delegado, a investigação está sendo feita para saber se o crime foi um feminicídio ou foi por algum motivo fútil, pois o acusado não disse uma palavra sobre o ocorrido. O resultado da investigação deve sair em dez dias.
“Trabalhamos com metodologias, com técnicas, a qualificadora será feita no decorrer de dez dias, se foi um feminicídio ou por algum motivo fútil. Ele foi preso em flagrante delito”, disse o delegado.
Ainda de acordo com Barêtta, existem provas suficientes que provam que João Paulo é o autor do crime. “O delegado Danúbio e sua equipe, conseguiu indícios suficientes para provar que ele é o autor material do crime”, afirmou.
Questionado sobre um possível álibi que a mãe do acusado teria criado, o delegado afirmou apenas que o caso ainda está sendo investigado.
“Olha, estamos investigando, vou afirmar que é uma investigação criminal, em dez dias será concluída, ele está preso, com provas suficientes para ele ficar preso”, disse Barêtta.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Delegado Barêtta
Homem é preso suspeito por tentativa de homicídio em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).Polícia Civil deflagra Operação Denarc 64 e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão.PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos.PRF deflagra Operação Proclamação da República 2024 no Piauí nesta quinta
Segundo informações da PRF, equipes serão enviadas para os locais onde há maior incidência de sinistros graves e de criminalidade.Caminhão carregado com frutas capota na BR 407 em Geminiano
De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fazendo com que o caminhão capotasse.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir