Polícia indicia 10 pessoas por morte de empresário na cidade de União
Segundo o delegado, no inquérito que investiga a morte do empresário, 10 pessoas foram indicadas, e destas, seis teriam envolvimento direto no crime.
A Polícia Civil informou que 10 pessoas foram indiciadas por participação na morte do empresário Leonardo Araújo, morto no dia 09 de janeiro durante um assalto em um sítio na cidade de União.
Segundo o delegado Francirio Queiroz, no inquérito que investiga a morte do empresário, 10 pessoas foram indiciadas, e destas, seis teriam envolvimento direto no crime de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.
A polícia constatou que o grupo se reunia para praticar assaltos em propriedades da zona rural e durante a tentativa de assalto ao empresário Leonardo Araújo, a vítima acabou reagindo a ação. Além da morte do empresário, as pessoas indiciadas são apontadas como autoras de outros crimes e associação criminosa.
O empresário de 31 anos foi morto com um tiro de espingarda durante um assalto no povoado Divinópolis, região da zona Rural de União. Conforme a polícia, a vítima teria reagido usando uma garrafa, quando um dos suspeitos atirou contra o empresário.
Draco prende advogado com 100 kg de drogas durante operação em Teresina
O flagrante aconteceu no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão.Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa.Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir