Juiz decreta sigilo do processo que apura morte da advogada Izadora Mourão
A decisão é do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da 2ª Vara da Comarca de Pedro II. O crime aconteceu no último sábado (13).
O juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, decretou, nessa sexta-feira (19), o sigilo dos autos do processo que investiga a morte da advogada Izadora Mourão, morta a facadas dentro de casa, no último sábado (13), em Pedro II.
Com o sigilo, as informações sobre o andamento do processo estão disponíveis apenas para o Ministério Público, o magistrado e algum servidor autorizado. Nenhuma outra informação sobre o caso, será pública.
- Foto: DivulgaçãoAdvogada Izadora Murão e o irmão João Paulo Mourão
O pedido foi feito pela autoridade policial que alegou que tal providência é imprescindível para a elucidação do crime. Segundo o magistrado, a decisão partiu do Ministério Público.
"O crime investigado causou grande comoção na comunidade local, sendo que por conta da repercussão várias pessoas tiveram acesso aos autos e a chance de vazamento de informações está latente", disse o magistrado.
Pedro II
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
-
Suspeito de tentar matar companheira a facadas é preso em Parnaíba
De acordo com a Polícia Militar, o homem se entregou à polícia na tarde desta quinta-feira (16), após desferir golpes de faca nas costas da companheira. -
Mulher sofre tentativa de feminicídio dentro de residência em Parnaíba
Conforme informações preliminares, a vítima foi atacada com golpes de faca dentro de sua casa na manhã desta quinta-feira (16). -
Empresários são conduzidos durante 33ª fase da Operação Interditados em Teresina
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os empresários devem responder por receptação qualificada após a polícia encontrar celulares roubados em seus estabelecimentos. -
PM prende homem suspeito de roubo na zona Sudeste de Teresina
A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (15), por meio da Força Tática do 8º BPM, na Rua Lavinha Fosenca, no bairro Extrema. -
Jovem é assassinado a tiros no terminal rodoviário de Porto
De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada por populares no terminal rodoviário do município, com perfuração de tiro na região da nuca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir