Chuva forte em Teresina deixa ruas e casas alagadas
Os motoristas tiveram que buscar rotas alternativas nas avenidas Dom Severino e Homero Castelo Branco, para poder chegarem aos seus destinos.
A chuva da noite dessa sexta-feira (26), deixou ruas alagadas em vários pontos de Teresina, a chuva que começou por volta das 18h30 continuou pela madrugada.
Na zona Leste, os motoristas tiveram que buscar rotas alternativas nas avenidas Dom Severino e Homero Castelo Branco, para poder chegarem em suas casas.
Segundo um levantamento feito pela prefeitura ainda em 2020, a capital tem 56 pontos críticos com relação as chuvas.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para 208 municípios do Piauí de perigo potencial de chuva e ventos intensos. Cerca de 95% do território do estado será atingido, segundo o aviso.
A previsão do tempo é de chuvas intensas e trovoadas neste fim de semana na capital. Somente no domingo à tarde, é esperado um dia nublado, com pancadas de chuvas isoladas.
De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), as chuvas serão provocadas pelas instabilidades nas temperaturas associadas à Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) e ao padrão de ventos nos médios e altos níveis.
Secretário estadual de Saúde sofre acidente de carro na PI-143 em Oeiras
De acordo com nota emitida pela Sesapi, o acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (07), quando o gestor retornava da cidade de São João do Piauí.Esperantina realizará a 3ª edição da Feira da Fartura a partir desta sexta
A programação da feira segue nos dias 15 e 16 de abril, no Mercado Público Municipal, com exposições de produtos regionais, gastronomia típica e comercialização direta da produção local.CPE Cível de Teresina movimenta mais de 41 mil processos em fevereiro
A atuação possibilitou a baixa de 961 processos e garantiu à CPE Cível I um Índice de Atendimento à Demanda de 100,48%.Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa.Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir