Corpo de jovem é encontrado em cova rasa na cidade de Altos
Segundo a Polícia Civil, o corpo do jovem foi encontrado por populares da região que reclamaram do mau cheiro em um terreno.
Na tarde dessa sexta-feira (26), o corpo de um homem identificado como João Paulo Higino de Sousa, de 19 anos, foi encontrado em uma cova rasa, em Boa Nova, zona rural de Altos.
De acordo com a Polícia Civil, populares da região sentiram um mau cheiro em um terreno, e ao se aproximarem do local perceberam que havia membros superiores de um corpo humano desenterrado em uma cova rasa.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
João Paulo Higino de Sousa
Segundo informações, João Paulo estava desaparecido há alguns dias. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científico foi acionada para auxiliar os trabalhos do 14º Distrito Policial de Altos.
A Polícia Civil irá investigar o caso, para tentar identificar os suspeitos de participação na morte do jovem.
Facebook
Veja também
Corpo de homem em estado avançado de decomposição é encontrado em Inhuma
De acordo com informações preliminares, a vítima foi localizada na tarde dessa segunda-feira (14), no Povoado Magro.Homem é preso acusado de aplicar golpes milionários no Piauí e ostentar vida luxuosa
O suspeito prometia altos rendimentos através de aportes e conquistava a confiança dessas vítimas encaminhando extratos, bem como utilizando uma linguagem técnica.Acidente entre motos deixa duas pessoas mortas na BR-343 em Teresina
De acordo com informações da PRF-PI, o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15).Juiz condena ex-prefeita de João Costa a ressarcir R$ 493 mil aos cofres públicos
De acordo com o Ministério Público do Piauí, a ex-gestora cometeu ato de improbabilidade administrativa.Motorista morre após carreta tombar na BR-316 em Elesbão Veloso
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o sinistro envolveu um acidente do tipo SCANIA/R 440 A6X4 e resultou no tombamento do veículo com saída do leito carroçável.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir