Assembleia aprova nome de Anamelka Cadena para direção da Agrespi
A indicação foi aprovada por unanimidade pelos membros da CCJ e aguarda sabatina no plenário da Casa.
Na última quarta-feira (17), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa se reuniu para tratar da indicação do nome da delegada Anamelka Cadena para a Direção Geral da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estados do Piauí (Agrespi).
A indicação, aconteceu por meio de Projeto de Decreto Legislativo e foi aprovada por unanimidade pelos membros da CCJ e agora aguarda sabatina no plenário da Casa.
- Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDelegada Anamelka Cadena
Participaram da reunião da CCJ os deputados Nerinho, do PTB, que preside a CCJ; Gessivaldo Isaías (PRB), vice-presidente da CCJ; Francisco Limma (PT), Teresa Britto (PV), João Mádison (MDB/ relator da proposição), Júlio Arcoverde (PP) e Severo Eulálio (MDB).
Anamelka Cadena é delegada de Polícia Civil no Piauí e se destacou pela atuação em unidades especializadas no atendimento à mulher vítima de violência, também já atuou como delegada regional; diretora estadual do Departamento Estadual de Proteção à Mulher e sub-secretária de Segurança do Estado do Piauí.
Durante os debates, foi sugerida a alteração no horário de realização das reuniões da Comissão de Administração para às quartas-feiras, às 9h30. No entanto, a reunião da CCJ permanece na terça-feira 9h30.
Teresina
Piauí
Anamelka Cadena
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Polícia Civil do Piauí
TCE bloqueia novamente contas da Prefeitura de Teresina
A decisão liminar foi proferida nesta segunda-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros.Promotor quer nulidade dos votos da chapa de vereadores do Republicanos de Piripiri
A ação foi ajuizada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha por suposta fraude à cota de gênero."Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir