Polícia Civil leva testemunhas ao local da morte de Firmino Filho
Conforme a polícia, todas as precauções estão sendo tomadas para que ao final do inquérito, não haja nenhum tipo de dúvidas.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações a respeito da morte do ex-prefeito Firmino Filho, na última terça-feira (06).
A polícia realizou nesta segunda-feira (12), uma reprodução simulada dos fatos, a chamada reconstituição, que tem como objetivo esclarecer a dinâmica do caso.
- Foto: Divulgação
Imagens das câmeras de segurança do prédio onde Firmino foi encontrado morto.
Na reprodução em questão, não houve um ator substituindo o ex-prefeito, entretanto, a polícia optou por levar as pessoas que prestaram depoimento e que estavam no prédio quando Firmino morreu, para que elas pudessem mostrar onde estavam quando o acidente aconteceu.
Conforme a polícia, todas as precauções estão sendo tomadas para que ao final do inquérito, não haja nenhum tipo de dúvidas para se especular a natureza do acidente.
Na sexta-feira (09), o DHPP já havia ouvido sete pessoas, dentre elas, familiares, funcionários do prédio e servidores do Tribunal de Contas da União no Piauí (TCU), e o auxiliar de serviços gerais que viu Firmino pela última vez.
Na tarde de sábado (11), a deputada Lucy Soares também prestou depoimento, que teve início por volta das 16:30h seguindo por seis horas.
Segundo informações da polícia, o Instituto de Medicina Legal (IML), continua trabalhando na confecção do laudo de exame cadavérico. O IML tem o prazo legal de 10 dias para entregar os laudos, que se encerra nesta sexta-feira (16).
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Firmino Filho
Instituto Médico Legal - IML
Lucy Soares
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nesta quarta-feira (09).PM apreende arma de fogo e aves silvestres em cativeiro em São João do Arraial
As aves mantidas em gaiolas eram de diversas espécies, entre elas bigodes, sibites, corrupiões, papa-capins, sabiá-laranjeira, xexéu, galo-da-campina, chico-preto e sabiá-roxa.PF deflagra Operação Carcará 17 para combater abuso sexual infantojuvenil no Piauí
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) e resultou na prisão de um suspeito.Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado.PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir