Menor acusado de matar estudante de medicina foge do CEM em Teresina
Segundo a polícia, o adolescente fugiu juntamente com outros internos do CEM, durante uma rebelião na manhã desta quarta-feira (14).
O adolescente de 17 anos acusado de matar o estudante de medicina da Universidade Federal do Piauí, Rayron Holanda, em novembro de 2018, fugiu do Centro Educacional Masculino (CEM), durante uma rebelião na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Memorare, zona Norte de Teresina.
Segundo a polícia, o interno foi recapturado pela Guarda Municipal de Teresina (GCM) poucas horas depois da fuga. Ele estava com outros três fugitivos e chegaram a roubar uma motocicleta, mas foram interceptados.
- Foto: Divulgação/InstagramEstudante de medicina da UFPI, Rayron Holanda.
A GCM conseguiu realizar a apreensão de dois dos fugitivos. Durante a ação, um dos internos disparou contra os agentes da guarnição que revidou.
Os dois menores foram apreendidos e reconduzidos para o Centro Educacional Masculino, incluindo W.L. de A.R., que responde pelo latrocínio do estudante Rayron Holanda, morto durante assalto no último dia 25 de novembro de 2018, em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.
Teresina
Piauí
Guarda Civil Municipal de Teresina - GCM
Centro Educacional Masculino - CEM
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião.Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no localVizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir