"Intensificaremos operações", diz PM sobre criminalidade em Teresina
De acordo com o major Audivam Nunes da PM, no decorrer do mês serão realizadas uma série de operações por determinação do secretário de segurança, para coibir a criminalidade na capital.
Nos últimos dias 21 e 22 de abril, Teresina registrou seis homicídios em 24 horas. Os crimes ocorreram nas zonas Sul, Leste e Norte da capital.
A Operação Trabalhador realizada na manhã desta quinta-feira (29), é uma ação organizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) no sentido de diminuir a criminalidade e a violência na cidade. Ao todo seis pessoas foram presas pela Força Tarefa envolvidas em diversos crimes, como homicídios, roubos e estupros.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraViatura da Policia Militar
Em entrevista ao Viagora, o major Audivam Nunes da Polícia Militar, afirmou que no decorrer do mês serão realizadas uma série de operações para coibir a criminalidade na cidade por determinação do secretário de segurança, Rubens Pereira.
“É uma série de operações que nós iremos realizar e intensificar no decorrer do mês por determinação do secretário de segurança, nós começamos com a operação de hoje, a Operação Trabalhador, onde nós selecionamos seis alvos, pessoas de alta periculosidade, pessoas envolvidas com crimes de homicídio, tráfico de drogas, assaltantes”, afirmou.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraMajor Audivan Nunes
O major Audivam disse ainda que as seis pessoas que foram presas na manhã de hoje, foram apresentados na Central de Flagrantes e estão a disposição da justiça. Todos são envolvidos diretamente com crimes na capital piauiense e os mandados foram cumpridos nas zonas Sul, Sudeste e Norte.
“Foram seis mandados, tiramos de circulação e apresentamos esses indivíduos a Central de Flagrantes para ficar a disposição da justiça. Todos os crimes foram cometidos aqui na cidade de Teresina. Teve um que foi preso no bairro Ceramicacil, outro no Promorar, dois foram presos na zona Norte e ao outros dois foi aqui na região sudeste de Teresina.
- Foto: Ascom/SSPForça Tarefa prende aproximadamente seis pessoas em Operação Trabalhador na cidade de Teresina.
Ainda de acordo com o major Audivam, outras operações já estão sendo programadas em virtude dos crimes que tem ocorrido na cidade para levar mais segurança aos teresinenses.
“A gente está programando outras operações para exatamente levar mais tranquilidade ao cidadão teresinense em virtude desses fatos que estão acontecendo aqui na nossa cidade, esses homicídios, nós temos algumas operações programadas para prender esses indivíduos, vai ser uma resposta das polícias de forma integrada, para levar tranqüilidade aos teresinenses”, disse.
Teresina
Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Polícia Militar do Piauí
DRACO realiza 1.000 prisões em dois anos de combate ao crime organizado no Piauí
O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, ressaltou que essa conquista é um reflexo da força e dedicação da equipePolícia apreende 11 kg de maconha dentro de ônibus na BR 316 em Picos
A apreensão foi realizada pela PRF nessa quarta-feira (26), durante uma inspeção em um ônibus interestadual.Suspeito de matar adolescente de 12 anos é preso em Esperantina
Segundo a Polícia Militar, o suspeito também é investigado por integrar o setor de "disciplina" de uma facção criminosa.PRF apreende 2,1 toneladas de pescado irregular na BR-343 em Piripiri
A apreensão ocorreu nessa terça-feira (26), onde constatou-se irregularidade no transporte da carga de pescado.Polícia prende casal com drogas e mais de R$ 9 mil durante operação em Porto
A operação integrada foi realizada no bairro Alto Bonito, onde a polícia encontrou armas e drogas embaladas para comercialização.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir