Políticos vão ao local onde corpo de Firmino Filho foi encontrado
Dentre as autoridades estiveram presentes no local Kleber Montezuma, os vereadores Edson Melo e Evandro Hidd, e o deputado Júlio Arcoverde.
Com a informação confirmada da morte do ex-prefeito Firmino Filho, nesta terça-feira (06), algumas autoridades políticas estiverem presentes no local onde o corpo do ex-gestor foi encontrado, em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona Leste da capital.
Um dos primeiros a chegar no local foi o ex-secretário de educação de Teresina, Klebler Montezuma. Também estiveram presentes o vereador Edson Melo (PSDB) Enzo Samuel (PDT), Evandro Hidd Filho (PDT) e a ex-vereadora Graça Amorim (Progressitas), que estava muito emocionada.
- Foto: Lucas Klisman/ViagoraKleber Montezuma
O delegado e ex-vereador Samuel Silveira também esteve no local, além do presidente do diretório estadual do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, e o ex-secretário de Finanças, Francisco Canindé.
- Foto: Lucas Klisman/ViagoraPessoas no local que o ex-prefeito foi encontrado morto
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (MDB) e o secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Lucas Pereira e amigos próximos do ex-prefeito estiveram no edifício. A maioria das autoridades preferiram não falar com a imprensa.
- Foto: Lucas Klisman/ViagoraEdson Melo e Francisco Canidê
Teresina
Piauí
Kleber Montezuma
Edson Melo
Evandro Hidd
Enzo Samuel
Jeová Alencar
Graça Amorim
Samuel Silveira
Firmino Filho
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir