Polícia Militar lamenta a morte do ex-prefeito Firmino Filho
Em nota, o comando da PM, se solidarizou com os familiares, amigos e todas as pessoas que lamentam a triste perda do ex-gestor.
Na noite dessa terça-feira (06), o comando da Polícia Militar emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.
Em nota, o comando da PM, se solidarizou com os familiares, amigos e todas as pessoas que lamentam a triste perda ex-prefeito.
Firmino Filho foi auditor do Tribunal de Contas da União e professor da Universidade Federal do Piauí, além de ter sido eleito quatro vezes como prefeito da capital piauiense.
Confira a nota na íntegra:
O Comando da Polícia Militar do Piauí, em nome da Corporação, lamenta a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Soares da Silveira Filho.
Economista, auditor do Tribunal de Contas da União e professor da Universidade Federal do Piauí, Firmino Filho foi quatro vezes prefeito da capital do Piauí, além de detentor de outros predicados que comprovam seu importante legado para a sociedade teresinense.
A PMPI se solidariza com seus familiares, amigos, e com todas as pessoas que hoje lamentam essa triste e repentina perda.
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro.Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir