Sargento acusado de tentar matar esposa é expulso da PM do Piauí
No dia 5 de maio, o comandante-geral da PM-PI, coronel Lindomar Castilho, assinou a decisão que expulsou o sargento João Paulo Norões de Lima Menezes.
O sargento João Paulo Norões de Lima Menezes foi expulso da Polícia Militar acusado de tentar matar a esposa. A decisão foi assinada no dia 05 deste mês, pelo comandante-geral da PM-PI, coronel Lindomar Castilho.
A medida foi tomada após Processo Administrativo Disciplinar Ordinário que apurou as condutas ilícitas administrativas cometidas pelo sargento, depois que sua esposa registrou Boletim de Ocorrência relatando ameaças e agressões por parte do policial.
Conforme a decisão, nos autos constam imagens divulgadas em redes sociais e matérias jornalísticas a respeito da conduta praticada pelo sargento em face de sua companheira, o que causou repercussão negativa à imagem da corporação.
Como punição, foi adotada a sua exclusão a bem da disciplina das fileiras da Polícia Militar do Piauí por transgressão disciplinar de natureza grave.
Sobre o caso
No dia 10 de julho de 2020, o sargento da Polícia Militar foi preso acusado de tentar matar a sua esposa no residencial Jacinta Andrade. A delegada responsável pelo caso, o sargento foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito e em seguida foi levado para o Quartel do Comando Geral PM.
Segundo informações, Paulo responde processo na Justiça por violência doméstica, e chegou a ser preso em julho do ano de 2017, após ser denunciado pela ex-companheira.
Operação Denarc 64 prende 13 suspeitos de lavagem de dinheiro para facção no Piauí
A operação identificou que a facção "Bonde dos 40" possuía ligação com a lavagem de recursos ilícitos.Homem é preso suspeito por tentativa de homicídio em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).Polícia Civil deflagra Operação Denarc 64 e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão.PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos.PRF deflagra Operação Proclamação da República 2024 no Piauí nesta quinta
Segundo informações da PRF, equipes serão enviadas para os locais onde há maior incidência de sinistros graves e de criminalidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir