Coordenadora do Colégio Gilberto Campelo morre de Covid-19 em Teresina
A informação foi confirmada pela própria instituição de ensino, que emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da educadora.
Na manhã desta quarta-feira (16), a pedagoga e coordenadora do Curso e Colégio Gilberto Campelo, Kátya Lima Verde, morreu vítima da Covid-19 em Teresina.
A profissional estava internada há cerca de um mês em um hospital particular da capital piauiense para tratamento da doença, mas não resistiu as complicações e veio a óbito.
A informação foi confirmada pela própria instituição de ensino, que emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da educadora e destacou seu trabalho enquanto esteve à frente da coordenação do ensino fundamental do Colégio Gilberto Campelo.
Kátya era natural da cidade de Elesbão Veloso e deixa esposo e duas filhas. Há cerca de um mês, a coordenadora perdeu o pai para a doença.
Confira a nota na íntegra
É com pesar que informamos o falecimento da Coordenadora do Ensino Fundamental 2, Kátia Lima-verde, agora pela manhã (16/06). Agradecemos a Deus e sua família pelo relevante trabalho desenvolvido por Katya.
Que Deus a receba na glória e conforte sua família. Katya deixará saudades eternas a todos que tiveram o prazer de conviver com ela: professores, alunos, pais, amigos e parentes.
Por isso as atividades escolares ficam paralisadas a partir de agora, retornam amanhã.
Colégio Gilberto Campelo
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade.Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos.FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19.Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital.Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir