Prefeito Raimundo Crispim gasta R$ 115 mil com empresa sem licitação
O prefeito de Colônia do Gurgueia alegou que o contrato foi feito dentro da legalidade e que apenas metade dos recursos foram utilizados até agora.
No dia 4 de fevereiro, o prefeito do município de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Almeida de Araújo, conhecido como Raimundo José Crispim, firmou contrato para perfuração de poços na localidade Aliança do Gurgueia, por meio de dispensa de licitação, no valor de R$ 115.062,19 (cento e quinze mil, sessenta e dois reais e dezenove centavos).
Colônia do Gurgueia possui 6.516 habitantes e está localizada na região do Sudoeste Piauiense, distante 545 km de Teresina.
- Foto: Diário Oficial dos MunicípiosContrato firmado pela Prefeitura de Colônia do Gurgueia.
O contrato foi celebrado com a empresa D Bartolomeu A de Sousa e será pago com recursos próprios do município, oriundos do FPM, ICMS, ISS e outros.
Outro lado
Procurado pelo Viagora, o prefeito Raimundo José Crispim alegou que o contrato foi feito dentro da legalidade e que apenas metade dos recursos foram utilizados até agora.
“Esse valor é para ser usado com perfuração de poços. Já perfuramos um e agora vamos limpar outro para utilizar na nossa cidade. Até agora, só usamos metade dos recursos. Esse é um direito que nós temos para fazer ações dentro da legalidade”, disse.
Colônia do Gurguéia
Piauí
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir